segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Leituras da 1ª Semana - Maratona Literária de Verão 2014

Oi, gente <3

Hoje faz uma semana que a Maratona Literária de Verão 2014 começou e resolvi mostrar a vocês as leituras que fiz nesses dias :)
Antes da maratona começar, fiz um post falando sobre as leituras que tinha planejado fazer, se não viram, deem uma olhada clicando aqui.


Bom, no primeiro dia (22/12) comecei a ler Dias de Sangue & Estrelas, da Laini Taylor. Terminei só dois dias depois, na quarta feira (24/12). Gostei muito do livro, me deixou ainda mais ansiosa pelo terceiro volume da trilogia que vai ser lançado agora em janeiro :D


Comecei o segundo livro no dia seguinte (25/12), decidi ler A 5ª Onda, do Rick Yancey, mas não consegui avançar muito por causa do natal. Tentei acelerar ainda mais a leitura nos próximos dias e terminei no sábado (27/12). Esse livro foi um pouco decepcionante pra mim porque esperava algo bem diferente, mas ainda assim achei a história muito interessante!


No domingo (28/12) comecei a ler A Maldição do Tigre, da Colleen Houck, mas ainda não terminei. Estou perto da metade, acredito que termine amanhã! Planejei ler em apenas 2 dias por ser um livro curto, mas as festas de fim de ano acabam tomando parte do tempo e precisamos aproveitar bem porque é um dos melhores momentos do ano <3




Estas foram as minhas leituras até agora! Provavelmente vou ler alguns mangás que não tinha adicionado na minha TBR porque não tinha a intenção de ler agora, mas como ganhei no natal, fiquei com muita vontade de ler! Um deles é um volume único chamado Hideout, do Masasumi Kakizaki e o outro é Doubt, do Yoshiki Tonogai, uma história bem curtinha também, com apenas 4 volumes! :)

Irei publicar resenha de todos os livros que estou lendo (dos mangás também)! Estou um pouco atrapalhada e ainda não consegui escrever sobre os que já terminei, peço desculpas pela demora mas logo estarão aqui no blog! :D

2 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Hoje eu vim aqui no seu cantinho, desejar a você um Feliz ano novo, que o 2015 seja melhor que 2014. E que o nosso blogs, sempre cresça cada vez mais! Que Deus também esteja iluminando nosso caminhos, também.
    Acabei de responder a sua tag que você me indicou, dê uma olhadinha! Beijo.
    http://alemdaminhaestante.blogspot.com.br/2015/01/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
  2. Oii, Paola! Um ano maravilhoso pra você também, tudo de melhor pra você e que os nossos blogs continuem crescendo sempre! :D

    Adorei as suas respostas, obrigada por avisar da publicação! :D
    Beijosssss

    ResponderExcluir