terça-feira, 9 de dezembro de 2014

TBR - Maratona Literária de Verão

Semana passada o Victor do canal Geek Freak anunciou que vai fazer a Maratona Literária de Verão entre os dias 22 de dezembro e 19 de janeiro! Assim que soube da maratona já sabia que ia participar com certeza :D

Me dou muito bem com metas e acabo conseguindo ler bem mais se me programar e planejar tudo direitinho, apesar de normalmente não conseguir concluir todas as leituras HAHAHA
Sem contar que é muito legal quando você se esforça pra ler mais que o normal e no final vê o resultado da maratona, me sinto sempre bem!

Já fiz minha listinha com meus planos de leituras e vim compartilhar aqui com vocês! :)
Normalmente eu costumo ler 4 livros por mês, aproximadamente, então escolhi 8 livros pra ler durante a maratona.



Título: A 5ª Onda
Autor: Rick Yansey
Número de Páginas: 368
Editora: Fundamento

Título: Dias de Sangue & Estrelas
Autor: Laini Taylor
Número de Páginas: 448
Editora: Intrínseca

Título: Jogo Perigoso
Autor: Stephen King
Número de Páginas: 336
Editora: Suma de Letras

Título: A Maldição do Tigre
Autor: Colleen Houck
Número de Páginas: 344
Editora: Arqueiro

Título: A Evolução de Mara Dyer
Autor: Michelle Hodkin
Número de Páginas: 406
Editora: Galera Record

Título: Nosferatu
Autor: Joe Hill
Número de Páginas: 624
Editora: Arqueiro

Título: A Maldição
Autor: Stephen King
Número de Páginas: 287
Editora: Suma de Letras

Título: Doutor Sono
Autor: Stephen King
Número de Páginas: 480
Editora: Suma de Letras

A maioria dos livros que escolhi eu já tenho, apenas ainda não tive tempo de ler. Outros ainda não comprei mas pretendo comprar logo!

Os livros não seguem uma ordem, todas as vezes que eu tentei planejar a leitura com livros em ordem não deu certo HAHAH!
Vou pegando os livros da lista pra ler conforme a minha vontade mesmo :)

No total, os livros somaram 3,293 páginas pra ler! Já que eu tenho 29 dias pra ler tudo isso minha média de páginas por dia precisa ser de 114, mais ou menos... Vou tentar ler mais de 160 páginas sempre que der porque eu sei que não vai dar pra ler 114 sempre, até o final da maratona HAHAHA! Já estou contando com dias que devo ler apenas 20 páginas :(

Espero que eu consiga terminar tudo <3
Se mais alguém estiver participando, comente o link do post ou vídeo pra eu ver também! :D

2 comentários:

  1. Oi, tudo bom?
    Eu nunca consigo cumprir essas maratonas haha . Adorei todas as suas escolhas, e é verdade, nem sempre vai da pra ler mais de 100 páginas, então é melhor se adiantar! Vou acompanhar toda a maratona, pra ver quem vai conseguir ou não rsrs!
    Beijos!
    Quer conhecer meu blog? Fique a vontade para me visitar :D
    http://resenhandoaarte.blogspot.in/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha nem sempre consigo também :( mas vou fazer o máximo que puder pra cumprir tudo hahaha
      No final vou fazer um post com tudo que li, além das resenhas tbm :)

      Claro, vou olhar seu blog agora :D
      Beijinhoss

      Excluir